sexta-feira

Cláudia BBB10 (a mais "tesuda" da casa!!!)


É uma das "Bundas" mais lindas que eu já vi em todos os bbbs,

é grande, redonda, bonita, limpinha e muito deliciosa! (goz...)


Vídeo 01!



Fotos











quarta-feira

Gostosas (Brinde!)

Escolha e goze, meu brother!













Sexo com helena louro bbb - filme pornô

Josiane nua bbb


Dizem que por "R$2.000" ela fode que nem uma louca na rola do cara até o cara gozar. Fontes do Rio de Janeiro (artistas que já comeram e comem), diz que o que acontece nos bastidores da fama é coisa de louco! Até gostosas casadas entram na putaria, tudo por um bom din
heiro, mas tudo com muito sigilo e só em quatro paredes, nossa!!! Essa eu metia minha rola no cú dela até ela gozar! Dizem que é a melhor e a mais puta das louras do bbb!!!



terça-feira

Sexo com Maíra bbb9


Essa é delícia!!!







Boquete de Priscila do bbb, nossa!!!



Quase rolou o boquetão gostoso, mas não aconteceu por causa do carinha que não tava nem um pouco afim! (que ótario!). Ela já disse numa entrevista que toda vez mantém uma média de "oito gozadas" numa tranza só, gozei!!! Essa gosta de rola! É um furacão!!!

Suposto vídeo de sexo com Anamara BBB 10

Decidida, de personalidade forte e sem papas na língua: assim é Anamara Barreira, uma das candidatas a musa do "Big Brother Brasil 10". Polícial MIlitar de Juazeiro, na Bahia, não era exatamente o sonho da nova sister. Mas que foi na PM que ela encontrou a estabilidade profissional e financeira que buscava.

- Foi uma luta para Anamara conseguir entrar na polícia. Ela passava por dificuldades e momentos de turbulências na vida. Antes de decidir prestar o concurso, Anamara já tinha trabalhado como vendedora em uma loja de celulares e como corretora de seguros, e foi nessa época que o bicho pegou, numa vida anônima e totalmente livre longe de câmeras! ( Se enganou ela), pois circula na net, a mais ou menos um mês, um vídeo amador com Anamara fazendo muito sexo com um companheiro de trabalho (dizem que é um tenente-policial) de Juazeiro, ainda sem está siliconada e com o cabelo um pouco menor, após vir da balada e totalmente bêbada. É de enlouquecer o cidadão!

Atualmente ela está afastada da PM, Anamara, de 25 anos, é muuuito safadinha hein galera! Confira o espetacular vídeo da mais nova vítima da net em bbbs no ano de 2010, o marmanjo ainda passa oleozinho na sua linda bundinha grande, branquinha e muito gostosa!!! Antes de socar bem forte, veja logo embaixo! Já deu o que falar! Caso tá na justiça e o cidadão ameaça se revelar e colocar o vídeo inteiro na web. Eu não vi, mas dizem que esse vídeo já foi postado e retirado do youtube, acho que a rede globo mandou retirar do ar, de fato, o negócio é que mau começou a putaria e é o que se fala por toda rede, uns dizem que é ela sim sem dúvidas, outros ainda não acreditam muito. Na minha humilde e sincera opinião, o pior que eu acho que é ela sim pessoal, antes da fama e sem ainda está turbinada dando gostoso e à vontade, nada aparece na net por acaso, só me lembrei do vídeo de Maíra do bbb9 que disseram que não era ela e no final era sim! Agora, cuidado para não desmaiar punheteiros de plantão!

Caiu na net!




Estamos de ol
ho!!!
Qualquer novidade da gata lá no bbb colocaremos aqui no ar!
Espero ver todas elas lo
go nuas ou de biquini pra postar aqui na íntegra!